CÁRIE ZERO

Cárie zero é o nome dado ao programa que desenvolvemos na QUALYDENT, a fim de atingirmos o objetivo de melhorar a qualidade da saúde bucal de nossos pacientes.

É o acompanhamento cuidadoso, feito de 3 em 3 meses éla THD e supervisionado pelo cir. Dentista com visitas planejadas e programadas.

  • A importância da dieta
  • Orientação da higiene oral e seus acessórios
  • Evidenciação da placa bacteriana
  • Fluorterapia-conforme a indicação individual de cada paciente
  • Raspagem de tártaro supra-gengival

Os pacientes cadastrados nesse programa, serão avisados quanto aos retornos de maneira que for mais conveniente, seja por carta, e-mail ou telefonema.

CÁRIE ZERO

O sorriso é o nosso cartão de visita! Um sorriso saudável garante ausência de dor, melhora o relacionamento interpessoal, assim como proporciona maior auto-estima e melhor qualidade de vida para você e para sua família.

a prevenção é sempre a melhor ação.

outras dicas

FACETAS DE CERÂMICA

A faceta de porcelana é o tratamento estético dental mais popular entre as celebridades, por exemplo Daniele Suzuki. Utiliza-se para melhorar a aparência dos dentes anteriores e é uma alternativa ao clareamento dentário.

 

Também conhecida como lente de contato dental, é uma capa de cerâmica colada à face labial dos dentes anteriores, destinada a branquear os dentes e/ou corrigir a estética. Dura aproximadamente 10 a 15 anos.

VER ESSA DICA COMPLETA

Ortodontia e ATM

O Que é ATM? Ou DTM?

ATM – Articulação Temporo Mandibular

DTM – Disfunção Temporo Mandibular

Qualquer pessoa pode usar aparelho?

Em primeiro lugar precisa ser feito uma avaliação radiográfica para verificar as condições do osso e das raízes dos dentes. Se estiverem em condições de saúde, os aparelhos podem ser utilizados em qualquer idade.

VER ESSA DICA COMPLETA

Mau Hálito

Todas as pessoas têm mau hálito?

Se considerássemos o hálito desagradável ao acordar sim, mas o hálito da manhã é considerado fisiológico. Após a higiene dos dentes e primeira refeição, a halitose matinal deve desaparecer. Caso isso não aconteça, podemos considerar que o indivíduo tem mau hálito e que este precisa ser investigado e tratado.

É possível que eu tenha mau hálito e não saiba disso?

Sim. As pessoas que têm um mau hálito constante, por fadiga olfatória, não percebem seu próprio hálito. Somente as pessoas que têm períodos de halitose e períodos de normalidade conseguem percebê-lo.

VER ESSA DICA COMPLETA

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Preencha esse formulário e agende sua consulta.

Aceitamos cartões

convênios

Copyright 2015 | Todos os direitos reservados à QUALYDENT Especialidades ODONTOLÓGICAS

Site desenvolvido pela Agência Harz