Próteses Dentárias

O termo Prótese Dental abrange desde a reconstrução parcial de um único dente até a confecção de uma prótese total (dentadura). A reposição dental parcial ou total é sempre um desafio, pois, a exigência está em devolver ao paciente, a situação mais próxima do natural. Vários são os obstáculos e limites, porém o diagnóstico inicial é fundamental no esclarecimento quanto aos possíveis resultados e eleição de material mais adequado para o caso.

A porcelana é sem dúvida, o material que melhor reproduz os requisitos estéticos, porém suas indicações, limites e tipos devem ser selecionados de acordo com as características de cada caso.

 

A solução estética protética para dentes anteriores é unânime em relação à predileção por porcelanas. Pode ser executada através de facetas ou coroas completas.

 

Com os avanços tecnológicos, contamos com a alternativa de porcelanas puras de alta qualidade não metalizadas, resultando claramente em possibilidades estéticas, extremamente favoráveis, mais próximas dos dentes naturais.

 

A reconstrução protética através de próteses totais (dentaduras) deve ser programada seguindo as exigências estéticas da altura da face, posição dos lábios, largura de sorriso e estabilidade da prótese. Em relação a este último item, consideramos que a prótese total apoiada sobre implante é a que melhor preenche esta exigência.

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Preencha esse formulário e agende sua consulta.

Aceitamos cartões

convênios

Copyright 2015 | Todos os direitos reservados à QUALYDENT Especialidades ODONTOLÓGICAS

Site desenvolvido pela Agência Harz